Também pode seguir-nos por E-Mail!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rodrigo Defendi no Sporting?




O jogador Rodrigo Defendi está no Brasil à espera que o telefone toque, tendo já o seu empresário em Lisboa, tendo chegado ontem. Vitória da Bahia pressiona-o para assinar já pelos leões.
Rodrigo Defendi é um dos nomes que o Sporting tem escrito no seu bloco de notas para possível reforço neste mercado de inverno, ainda que o processo que visa uma eventual transferência se encontre, para já, numa fase bastante embrionária.
Os leões já manifestaram interesse na contratação do defesa central, de 26 anos, mas não se registou, até ver, mais nenhuma movimentação, algo que poderá acontecer por estes dias, uma vez que o empresário do jogador, o também brasileiro Costa Aguiar, chegou ontem a Lisboa.
Neste quadro, é muito provável que o representante do jogador se sente à mesa com os dirigentes do Sporting muito em breve, sendo que um eventual negócio será facilitado pelo facto de Defendi ser, nesta altura, um jogador livre, ele que rescindiu recentemente o contrato que o ligava ao Vitória de Guimarães.
Rodrigo Defendi, para já, vai acompanhando tudo à distância, ele que se encontra no Brasil, para onde viajou após desvincular-se dos vimaranenses. Ontem contactado pela imprensa, Defendi remeteu toda e qualquer declaração para o seu representante, mas sempre foi deixando escapar o entusiasmo perante a possibilidade de jogar no Sporting.
«Compreenda, não vou falar nada. Isso é com o meu empresário. Mas o Sporting é um grande clube», deixou escapar, apenas, do outro lado da linha.



O que acham os nossos leitores? Será Defendi um bom reforço?

Sem comentários:

Enviar um comentário