sábado, 28 de abril de 2012

O sonho terminou


26 de Abril de 2012 não será recordado pelo os melhores motivos em Alvalade. Com o jogo, em Bilbau, passam a ser os 13 jogos do Sporting sem vencer em estádios espanhóis 

André Martins e Pereirinha no onze inicial, o Sporting entrou desanimado no Estádio San Mamés em Bilbau, totalmente lotado.Foi contudo que a equipa da casa chegou ao primeiro golo por Susaeta, após a assistência de Llorente (17').
O Sporting não sentiu o toque e acabou por ter uma boa chance para igualar a partida por Pereirinha que cabeceou por cima da barra.
Foi já ao acabar a primeira parte que o holandês Ricky Van Wolfswinkel aproveitou uma bola para igualar o jogo (44'), numa bola à entrada da área do Bilbau.
Ainda os leões faziam a festa, Llorente descobre Ibai Gomez que não teve dificuldades para bater o guarda redes leonino para o golo que dá vantagens à equipa espanhola no marcador e iguala a eliminatória.
O descanso parece ter feito bem à equipa da casa. Rui Patrício em duas ocasiões e o poste  direito evitaram o golo basco. Do lado direito do Sporting apenas uma vez esteve perto do golo, Insúa de livre atirou a bola ao poste. 
Quando as equipas já estavam à espera do prolongamento, surgiu Llorente a marcar o golo (88'), que garante a presença espanhola na final de Bucareste, a realizar no próximo dia 9 de Maio.

Momentos do jogo :
 17 minutos: Golo do Bilbau, marcado por Markel Susaeta, no centro da área"leonina", após uma assistência de peito fantástica de Llorente. Bilbau1-0 Sporting ;

29 minutos: Ibai Gomez introduz a  bola na baliza do Sporting, mas o avançado estava em posição irregular, Golo anulado; 

44 minutos: Golo do Sporting ,Ricky Van Wolfswinkel;

45 minutos: Golo do Atlético de Bilbau, marcado por Ibai Gómez;

Intervalo : Atlético de Bilbau 2-1 Sporting 

46 minutos: Recomeça a  partida. Carriço entrou, saiu Matias;

62 minutos : No Sporting sai Pereirinha, entra Jeffren;

82 minutos: No Sporting sai Andre Martins e entra Carrillo.

86 minutos : Golo do Atlético de Bilbau, marcado por Llorente. 3-1 no jogo e 4-3 na eliminatória, ambos favoráveis ao Atlético de Bilbau.





Sem comentários:

Enviar um comentário