Aposta pessoal de Carlos Freitas no plantel da última temporada, André Martins prepara-se para cumprir a segunda época consecutiva no Sporting e, de acordo com aquilo que Record apurou, as expectativas da estrutura de futebol são altas. Aliás, depois das boas indicações deixadas pelo médio na reta final da última temporada, em Alvalade perspetiva-se que 2012/13 marcará a total afirmação do internacional Sub-21 português.
A renovação do contrato até 2016 – com a cláusula de rescisão a subir para 25 milhões de euros – serviu para premiar um elemento que começou como uma das últimas alternativas para o meio-campo e que, pouco a pouco, foi ganhando o seu espaço entre as escolhas principais do treinador. Com a chegada de Sá Pinto ao comando técnico do Sporting, André Martins convenceu, em definitivo, os mais céticos. Nesse sentido, tanto o técnico como o jogador pretendem dar continuidade ao trabalho desenvolvido em 2011/12.
Na minha opinião, este jogador deveria de jogar pelo menos jogo sim, jogo não, até porque tem um enorme talento. Deixem-no jogar!
E os nossos leitores, o que acham?
Sem comentários:
Enviar um comentário