Viajou até Portugal precisamente para firmar o acordo com o Clube «leonino» e falou em exclusivo para o jornal ‘Sporting’. Uma conversa que pode ler em exclusivo na edição que vai estar nas bancas esta terça-feira.
“Por tudo aquilo que fiz no Sporting creio que quando saí deixei a porta aberta para voltar ao Clube. Apesar de estar em Moscovo o meu sonho era regressar, mesmo no decorrer do campeonato, porque não estava feliz na Rússia. Penso que este regresso ao Sporting vai devolver-me a alegria de jogar. Recusei outras propostas mais aliciantes mas, desta vez, optei pela felicidade. Estou a realizar um sonho de voltar a honrar a camisola do Sporting e tentarei fazer melhor do que nas duas épocas em que estive em Alvalade”, afirmou Divanei de sorriso rasgado, em exclusivo ao jornal «Sporting».
O ala fala do assédio de que foi alvo por parte de outros clubes e da razão porque recusou jogar com outro emblema ao peito. O regresso a Alvalade devolve-lhe a felicidade e muito mais. Confissões que não pode perder na edição do jornal «Sporting», terça-feira nas bancas.
O que acham os nossos leitores? Divanei voltará em grande?
Sem comentários:
Enviar um comentário